terça-feira, 17 de julho de 2012

"Ensaio Sobre o Mal" em "tombo primeiro"


O disco/livro de estreia da Tertúlia dos Assassinos, intitulado tombo primeiro, já está disponível para venda na ligação em anexo. Contém interpretações, de se lhes tirar o chapéu, dos grandes Charles Sangnoir, Aires Ferreira, Gilberto Lascariz e Melusine de Mattos.

Eu também lá estou: atrevam-se a ouvir a nova interpretação da minha peça Ensaio Sobre o Mal, na qual, em definitivo, esclareço sem sombra de dúvida 1) o que é o Mal, 2) porque é que ele existe e, mais importante, 3) porque é que ele nunca poderá ser completamente aniquilado. São séculos de aturada reflexão filosófica e teológica que eu, em meros 37 minutos, me atrevo a ultrapassar.

Este disco/livro, musicado e produzido por Charles Sangnoir, é um precioso objecto de afecto.

Encomendem-no já: http://necrosymphonic.bandcamp.com/track/ensaio-sobre-o-mal