![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAWOP6ySDwE-GzrHOBOYKypW3k2wvnWjpqoAb9fD4lTHNi3Q1sm97H0-znvgEy5ftKJ6msX0-qIQT0_C3Kd9vW9RyJiRQiyUVZ8GHRHsk5VKm1ILTcpErfk039_BYWr5aEZr8aDr9oIsW2/s320/capa_LER.jpg)
Transcrevo um excerto:
«Hábil na criação de uma escalada de sufoco, o imaginário de David Soares encontra no traço expressionista de Medina e nas finalizações de Freitas um preto-e-branco perfeitamente harmonioso com a narrativa e fortemente marcado pelas influências das clássicas bandas-desenhadas de horror (...) quanto à ameaça que a epígrafe de Sófocles, na Antígona, lança na página que antecede a narrativa: «Estas coisas são de um futuro próximo.» Mais do que o zumbido contínuo das moscas, são essas palavras que ecoam em cada prancha de Mucha.»
«Hábil na criação de uma escalada de sufoco, o imaginário de David Soares encontra no traço expressionista de Medina e nas finalizações de Freitas um preto-e-branco perfeitamente harmonioso com a narrativa e fortemente marcado pelas influências das clássicas bandas-desenhadas de horror (...) quanto à ameaça que a epígrafe de Sófocles, na Antígona, lança na página que antecede a narrativa: «Estas coisas são de um futuro próximo.» Mais do que o zumbido contínuo das moscas, são essas palavras que ecoam em cada prancha de Mucha.»