terça-feira, 8 de abril de 2014

Anicomics 2014: dois destaques


No próximo fim de semana (dias 12 e 13) ocorrerá na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa, mais uma edição do festival de banda desenhada Anicomics, organizado pela Kingpin Books: nesta ligação poderão consultar o programa para os dois dias de festival, preenchido com diversas apresentações, lançamentos, actividades e debates.

Destaco alguns eventos programados para Sábado: às 14H00, no auditório da biblioteca, será apresentado o segundo número da banda desenhada Living Will, escrita por André Oliveira e desenhada por Joana Afonso (Oliveira é um dos mais talentosos argumentistas da "nova geração" de autores da BD nacional, por isso vale muito a pena acompanhar o seu trabalho).

Em seguida, às 15H00, também no auditório, estarei presente para uma pré-apresentação do meu novo livro de BD, Sepulturas dos Pais, desenhado por André Coelho, e que será editado este ano pela Kingpin Books: leitores que queiram saber mais sobre este livro ou, simplesmente, ter assinados os vossos exemplares dos meus livros, apareçam. (Fiquem com duas pranchas de Sepulturas dos Pais.)