quinta-feira, 30 de abril de 2009

79ª Feira do Livro de Lisboa e novidades

A 79ª edição da Feira do Livro de Lisboa começa hoje e termina no dia 17 de Maio. Vão até ao Parque Eduardo VII, comprem livros e divirtam-se.

Eu vou estar no stand das edições Saída de Emergência no dia 10, às 15H30. Levo uma caneta.

Vai ser uma pausa que vou fazer na escrita do novo romance que, assim espero, ficará pronto a tempo de ser editado este ano. Vou fazer os possíveis, mas a história é grande, complexa e continuo a ler material de referência. Em essência, estou a suar em bica e a colocar os carris à frente do comboio, que avança a grande velocidade. Escrever o livro é a única coisa que me interessa e qualquer interrupção põe-me numa pilha de nervos, mas vocês não precisam de ficar enervados com nada: garanto-vos que será um belíssimo trabalho. Acham que vos iria enganar?

O meu álbum de banda desenhada, Mucha, está quase todo desenhado pelo Osvaldo Medina. A seguir conto com o talento do Mário Freitas para arte-finalizar e cuidar para que fique tudo negro como o Diabo. E não é que ele já fez a capa e tudo? Ficou um espanto. Fiquem atentos que, em breve, darei mais notícias.