quarta-feira, 25 de março de 2009

Work in progress

Mucha, o meu novo álbum de banda desenhada está escrito e o argumento já foi entregue ao desenhador, o talentoso Osvaldo Medina. Estou bastante entusiasmado com esta pequena história de horror que será editada pela Kingpin Books. Deve estar impresso a tempo de ser apresentado no próximo Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora. Depois digo-vos.

Estou a escrever o meu novo romance, que já tem título (mas é cedíssimo para o revelar), e a pesquisa avolumou imenso; mas as coisas são mesmo assim: comecei por querer falar num determinado assunto e vou ter de escrever sobre uma data de coisas. A sua narrativa está toda delineada com pormenor maníaco e vou tentar terminá-lo este ano, mas como se trata de uma história muito grande, e com muitas camadas, não tenho a certeza se isso será possível. O tom é diferente dos livros anteriores, mas o espírito é semelhante, contudo. Se gostaram desses, vão adorar este (espero).
Daqui a uns tempos, prometo publicar um excerto: fiquem atentos.